O que é Micro-Link?

É o método mais avançado de Mega Hair, muito similar à ligação térmica de polímeros de queratina, mas sem colagem, algumas mechas do cabelo da extensão são unidas rapidamente usando um anel pequeno - o micro anel - que é apertado para prender firmemente o cabelo da extensão ao cabelo natural.

O micro método do anel originou-se no Japão em 1992. Entretanto, em 1994 o método foi abandonado por centenas de salões devido a um problema com anéis oxidando. O material original que os anéis eram feitos de era de cobre ou similar isso, então após a lavagem, oxidava, causando alergias e ruptura do cabelo na remoção.

Hoje, a micro tecnologia do anel avançou consideravelmente. Reconstruído usando materiais diferentes como fibra de carbono ou alumínio, o problema de oxidar foi eliminado e a remoção da aplicação por técnicos treinados é perfeitamente segura.

Pessoas que procuram métodos que dêem liberdade e rapidez unindo algumas mechas da extensão de cada vez pode encontrar no micro linka melhor escolha. Também aqueles que utilizam o método de queratina, mas estão cansados da colagem ou da resina e da queda das mechas encontrarão no micro anel a melhor alternativa e que oferece os mesmos resultados.
O método do micro ring é apropriado para todos os tipos de cabelo lisos, encaracolados e ondulados, embora não se recomende para o uso no cabelo muito danificado e frágil ou no cabelo Afro.



O processo

Algumas mechas do cabelo da extensão junto com o cabelo natural do cliente são prensadas através do micro anel usando uma agulha e alicate apropriados. O cabelo então fica preso através do conector selando a extensão e o cabelo natural juntos.

Os anéis são compactos e lisos e são geralmente uma cor que combine o cabelo (isto é os anéis marrons seriam usados unir o cabelo marrom para manter a conexão da extensão escondida). Ficam planos e são menos volumosos do que algumas ligações térmicas de queratina. Os micro anéis vêm em até cinco tamanhos. Um anel do tamanho médio é usado normalmente para cabelos normais. Um cabelo mais grosso pode usar anéis grandes. Os anéis menores podem ser usados mais perto da linha ou da franja do cabelo ou em um cabelo mais fino.

Os micro anéis, assim como extensões de queratina, durarão 3 meses, porém sem que caia uma grande quantidade de extensões durante esse tempo. Recomenda-se que você substitua ou remova suas micro extensões após 8-10 semanas para as manter em suas melhores condições e para não se tornar visível enquanto o cabelo natural continua a crescer.

É importante ter seus micro anéis removidos por um técnico qualificado porque tentando os puxar para retirar você mesmo pode causar a ruptura do cabelo. A remoção apropriada terá danos mínimos e é muito fácil e rápida.

Estas extensões duram por até 3 meses (ou mais) embora se recomende os reaplicar após 8 semanas. Seu cabelo natural durante estas 8 semanas continuará a crescer, assim os anéis moverão mais para baixo, e os anéis tornar-se-ão mais visíveis.